Como usar um vaporizador de ervas adequadamente

Os vaporizadores de ervas secas se tornaram companheiros fieis de quem gosta da sensação de fumar, mas não quer usar cigarros por causa das milhares de substâncias tóxicas que ele possui. Por isso, ele é muito procurado por quem está tentando abandonar o vício também e, para quem se pergunta se o vaporizador de ervas faz mal à saúde, a resposta é: não, ele é bem mais seguro do que se pensa.
Usando o vaporizador para fumar, o usuário não leva para dentro do organismo nenhuma substância tóxica: isso ocorreria se a erva fosse queimada com fogo, o que não acontece. Ela apenas sofre uma vaporização, que é um processo mais suave.

Vaporizador portátil vale a pena?

Quem faz uma pesquisa pelo melhor vaporizador de ervas costuma se deparar com anúncios de vaporizadores portáteis. Contudo, por eles serem pequenos, alguns acham que eles não fazem tanta fumaça e se eles têm a mesma qualidade que os equipamentos tradicionais.
Para tranquilizar a todos, o vaporizador portátil vale muito a pena porque ele é pequeno e pode ser transportado facilmente para eventos sociais, viagens, etc. Mesmo que você não tenha o hábito de viajar ou de levá-lo nessas ocasiões, o vaporizador de ervas portátil oferece a vantagem de precisar de pouco espaço para ser guardado.

Como usar um vaporizador de ervas

Para começar, você precisa providenciar as ervas das quais mais gosta: elas podem ser usadas de forma isolada ou em uma espécie de blend, ou seja, uma mistura. Depois disso, siga o passo a passo a seguir:

• Tenha certeza de que seu vaporizador está bem higienizado;
• Coloque as ervas no compartimento específico;
• Ligue o seu vaporizador, que deve estar com a bateria carregada;
• Aguarde até que ele esquente o suficiente para que a erva comece a ser vaporizada;
• Quando o vapor começar a ser produzido, você poderá começar a fumar

Leia também:  Capachos personalizados: saiba onde usar e comprar!

Se a quantidade de ervas que você colocou acabar, é possível repor e, provavelmente, ela será vaporizada com mais rapidez porque o equipamento já estará quente. Apesar das instruções gerais dadas aqui, lembre-se de ler o manual do seu vaporizador de ervas antes de ligá-lo pela primeira vez.

Vaporizador de ervas melhor custo benefício

Como qualquer produto, é preciso avaliar o seu custo benefício antes de efetuar a compra. Sendo assim, se você está em busca de um vaporizador de ervas barato, por exemplo, lembre-se de que ele pode se tornar bastante caro se a bateria tiver uma vida útil curta ou se ele não tiver garantia.
O custo benefício é reduzido também se o fabricante do seu vaporizador não tem muita credibilidade: se ocorrer um defeito, é possível que você tenha que gastar por conta própria para realizar o conserto.
Uma dica importante para quem deseja um vaporizador de maconha: os modelos comuns também podem ser usados com essa erva seca. Dessa forma, é só entrar em contato com os vendedores de vaporizadores, dando preferência às lojas especializadas e que garantem a qualidade do produto.

Leia mais artigos no blog!